Carvão Clareia Os Dentes Mito Ou Verdade

O carvão ativado passou a ser muito utilizado em diversos produtos dos cuidados com a pele, cabelos e também na saúde bucal. A descoberta da utilidade desse mineral revolucionou os resultados dos produtos que contém carvão ativado, inaugurando um novo nicho de mercado que foi bem recebido. Mas afinal, carvão clareia os dentes mito ou verdade?

Hoje iremos responder esse questionamento e ainda apontar como um produto apenas com ingredientes naturais pode renovar sua saúde bucal e ainda clarear os seus dentes de forma eficiente.

Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre carvão ativado e clareamento dental.

Carvão clareia os dentes mito ou verdade?

O carvão é um mineral natural que possui diversas utilidades. Muitas pessoas pensam que o uso do carvão não é recomendado para fins estéticos ou para saúde bucal por ser muito corrosivo e abrasivo. Mas, para seu uso em produtos de uso diário o carvão é refinado, tratado e não agride as superfícies em que é utilizado.

A ação do carvão ativado, por ser um mineral, é desintoxicante e limpante. Logo, quando incluído na formula de produtos que visam a saúde dental, o carvão auxilia na remoção de manchas e na diminuição do tom amarelado dos dentes.

Portanto, carvão clareia os dentes mito ou verdade? É verdade. Mas atente-se para utilizar produtos recomendados pela ANVISA, para garantir a utilização de ingredientes eficientes e seguros. A partir disso, você pode conhecer o novo produto whitemaster, que para unir a potente ação do carvão ativado, utiliza outros ingredientes 1100% naturais. Veja a seguir.

Conheça whitemaster

Whitemaster é um produto usado para clarear os dentes e cuidar da saúde bucal. Ele possui três ingredientes: o carvão ativado derivado da casca do côco, argila branca e óleo essencial de semente de laranja.

O carvão ativado proveniente da casca de côco elimina todas as toxinas acumuladas nos dentes por meio da adsorção: as moléculas de carvão “grudam” nas toxinas que causam as manchas e o amarelado, eliminando-as gradativamente. Além disso, o carvão ativado proporciona um detox e impede a formação de novas placas bacterianas.

Com a ação da argila branca, os dentes ficam mais saudáveis, livres de placas bacterianas e manchas superficiais. A argila branca age promovendo um leve polimento na superfície dos dentes. A ação da argila branca não causa desgaste ou sensibilidade aos dentes, pois é refinada muitas vezes para ficar em uma textura bem fina, causando o polimento sem desgastar ou sensibilizar.

E o óleo essencial de laranja auxilia no cuidado e limpeza geral da saúde bucal, já que elimina as bactérias que causam mau hálito, previne inflamações e infecções e ainda proporciona um frescor cítrico ao fim da escovação.

Em quanto tempo é possível ver resultado?

Em apenas 14 dias de uso, whitemaster já proporciona a redução dos tons amarelados e você perceberá uma saúde bucal saudável. É recomendado o uso diário de no mínimo 2 vezes. Whitemaster por ser utilizada por tempo indeterminado, para a manutenção de um sorriso lindo e saudável.

Os benefícios de usar whitemaster

  • Diminuição das manchas superficiais.
  • Dentes brancos em 14 dias.
  • Não causa sensibilidade ou enfraquecimento do esmalte dos dentes.
  • Melhora da saúde bucal.
  • Previne cáries e infecções.
  • Diminui sangramentos.
  • Eliminação do mau hálito.
  • Suas gengivas ficam mais saudáveis.
  • Remoção de bactérias.
  • Um sorriso muito mais branco e saudável.

Como comprar whitemaster

Agora que você já sabe tudo sobre se carvão clareia os dentes mito ou verdade e como whitemaster é a melhor opção para o clareamento caseiro, você pode adquiri o produto pelo site oficial. Por lá é possível encontrar promoções e descontos exclusivos.

Renove sua saúde e seus dentes com whitemaster.

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *