Clareador De Dente

Renovando os produtos disponíveis no mercado para clarear os dentes, o novo whitemaster possui apenas ingredientes naturais e fornece um clareamento potente sem desgastar os dentes. Um clareador de dente com ingredientes naturais é diferente de tudo o que você já viu.

Hoje você irá conhecer melhor o clareador de dente whitemaster e descobrir por que ele é a melhor opção para quem deseja clarear os dentes e cuidar da saúde bucal.

A boca é a porta de entrada para uma saúde saudável e devemos cuidar muito bem dela. Veja como whitemaster pode ajudar.

Clareador de dente whitemaster

Os dentes podem ficar amarelados por diversos motivos. Algumas pessoas já possuem os dentes naturalmente mais amarelos e isso é um problema apenas estético. Os dentes também podem ir amarelando com o tempo dependendo dos hábitos diários. Alimentos escuros e tabagismo são alguns exemplos de hábitos que podem interferir na coloração do esmalte dos dentes.

Com o avanço da estética dental, o clareamento tornou-se uma opção para resgatar o esmalte e a brancura dos dentes. Porém, o clareamento feito nos consultórios dos dentistas prejudica o esmalte pois o desgasta, deixando os dentes sensíveis. Além disso, o clareamento no consultório é muito caro e inacessível, deixando de fora diversas pessoas que sonham com dentes mais brancos.

Pensando em tudo isso, whitemaster surgiu como o resultado de uma ampla pesquisa sobre ingredientes naturais que limpam e clareiam os dentes. E assim surgiu a combinação de carvão ativado proveniente da casca do côco, argila branca e óleo essencial de semente de laranja. Para tornar o clareamento fácil, rápido e acessível, whitemaster clareador de dente foi lançado como a melhor alternativa ao clareamento químico que prejudica os dentes. Entenda a seguir como whitemaster funciona.

Como whitemaster funciona

Os 3 ingredientes de whitemaster funcionam em conjunto. Um potencializa a ação do outro e o resultado são dentes mais brancos e uma saúde bucal renovada. Confira a ação de cada ingrediente de whitemaster.

  • Carvão ativado: O carvão ativado derivado da casca do côco é o principal ingrediente de whitemaster. Ele age por meio de um processo chamado “adsorção”, que consiste em “grudar” nas manchas e nos locais mais amarelados de seus dentes e removê-las.

Além disso, o carvão ativado remove placas bacterianas, toxinas e manchas da superfície de seu dente. O uso contínuo é recomendado para manter a saúde bucal em dia e para aumentar o clareamento garantido pelo produto.

  • Argila branca: é outro ingrediente natural que age tanto na estética quando na saúde de seus dentes. A argila é refinada diversas vezes, tornando-se super fina para causar um polimento sutil na superfície de seu dente. A argila é um mineral potente e ao ser incorporada à formula de whitemaster clareador de dente, causa a remineralização do esmalte dental.
  • Óleo essencial de semente de laranja: o óleo essencial de semente de laranja finaliza a limpeza de sua boca, removendo as bactérias que causam mau hálito, infecções e inflamações na gengiva e deixa um frescor cítrico ao final da escovação.

Um clareador de dente apenas com ingredientes naturais? É a melhor opção para um clareamento caseiro eficaz e seguro. Whitemaster possui registro no Ministério da Saúde e está regulamentado de acordo com as normas da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), tudo para sua segurança.

Whitemaster ainda não possui contraindicações ou efeitos colaterais.

Como comprar whitemaster

Para adquirir o clareador de dente whitemaster você deve entrar no site oficial do produto. Lá é possível garantir a originalidade do produto que você receberá e ainda você tem acesso a promoções exclusivas. Comece agora a renovar o seu sorriso com whitemaster!

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *