WhiteMaster realmente funciona?

Se você procura um clareador dental totalmente natural, que não agrida o esmalte do dente e ainda garanta um clareamento completo, saiba mais sobre WhiteMaster realmente funciona.

Para saber se WhiteMaster realmente funciona, preparamos um texto com diversas informações sobre esse tipo de clareador dental!

Como funciona WhiteMaster

WhiteMaster é um produto completamente natural. Sua fórmula é composta basicamente por carvão ativado retirado da casca do coco, óleo essencial de laranja e argila branca.

A união desses elementos proporciona o clareamento dental natural mais eficiente que se pode encontrar no mercado, por um custo benefício muito bom e que se diferencia dos tratamentos para clarear dentes geralmente encontrados no segmento odontológico!

Fórmula do produto WhiteMaster

Para saber se WhiteMaster realmente funciona, sabia mais sobre os componentes da fórmula desse produto inovador!

  • Carvão ativado

O carvão ativado já vem sido utilizado como medicamento natural há muito tempo. Pode ser encontrado em cápsulas ou comprimidos e funciona basicamente como um absorvente de toxinas no interior do organismo.

O carvão é uma substância muito conhecida por absorver substâncias tóxicas, por isso é utilizado na fabricação de desentoxicantes universais!

Para a indústria estética, a descoberta do uso do carvão no clareamento de dentes não é nova!

Há diversos anos, o carvão é utilizado por pessoas que desejavam clarear os dentes e possuíam poucos recursos financeiros para adquirir produtos de boa qualidade.

No entanto, o uso do carvão puro não é eficiente como seu derivado ativado que é utilizado no clareador WhiteMaster!

  • Óleo essencial de laranja

Os óleos essenciais são compostos naturais que também têm sido muito utilizados em produtos de beleza e até utilizado puros para hidratação de pele e cabelos!

O principal benefício do óleo de laranja no WhiteMaster é sua capacidade antimicrobiana. Ele é responsável por retirar os mircroorganismos que causam manchas aos dentes que dificilmente são retiradas sem a ação de produtos químicos muito fortes.

  • Argila Branca

A argila branca é utilizada de diversas formas para retirar manchas da pele, além de ser um excelente cicatrizante!

A argila branca é um produto completamente natural, retirada da beira de rios onde há formações rochosas. Geralmente se forma após chuvas, sendo um elemento muito rico em ferro, alumínio, boro, enxofre e cálcio.

Esses agentes, junto à sua capacidade de retirar manchas, fazem da argila branca um ingrediente fundamental para a composição do clareador dental WhiteMaster!

A ação do clareador dental WhiteMaster

Para saber se WhiteMaster realmente funciona, é importante compreender como funcionam seus princípios ativos.

WhiteMaster é um produto completamente natural, que age retirando manchas dos dentes e proporcionando alto efeito clareador nos dentes, sem a ação de nenhum produto químico!

O carvão ativado possui um poderoso efeito clareador que, aliado à ação da argila branca, possibilita a retirada de manchas próprias do dente e as adquiridas pelo consumo excessivo de alimentos que mancham os dentes, como café e refrigerantes de cola, por exemplo.

O óleo essencial de laranja possui efeito antimicrobiano, ação importante para retirada de manchas mais impregnadas que só seriam possíveis com o uso de produtos químicos que agridem a superfície e o esmalte dos dentes.

Por que usar um clareador dental natural

Agora que você já sabe que WhiteMster funciona mesmo, saiba as vantagens de usar um clareador dental natural!

  • Não agride os dentes
  • Não provoca sensibilidade nos dentes
  • Possui um menor custo benefício
  • É um produto sustentável
  • Pode ser utilizado por tempo prolongado
  • Possui ação anti microbiana

Para adquirir o exclusivo clareador dental WhiteMaster, acesse hoje mesmo o site oficial e garanta a aquisição do melhor clareador natural existente no mercado à base de carvão ativado!

Como você já viu, WhiteMaster realmente funciona! Não deixe de adquirir o seu!

Sobre Pixels

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *